[Noticia] Ivanovic salva Chelsea em Blackburn

Ir em baixo

[Noticia] Ivanovic salva Chelsea em Blackburn

Mensagem por Filipe7 em Dom Out 31, 2010 4:38 pm



Paulo Ferreira entrou nos descontos



Um golo de Branislav Ivanovic, a seis minutos do fim, permitiu ao Chelsea virar o marcador e garantir um triunfo no reduto do Blackburn (1-2).
Com Bosingwa e Paulo Ferreira no banco, o campeão inglês viu-se em desvantagem aos 21 minutos, por força de um golo de Benjani. O empate surgiu aos 39 minutos, com Nicolas Anelka a marcar novamente a uma das suas «vítimas» preferidas.

Ivanovic resolveu o encontro perto do fim, com um tento de cabeça, a passe de Zhirkov. Na jogada anterior a equipa da casa tinha estado perto do golo, mas Jason Roberts atirou ligeiramente ao lado.

Paulo Ferreira entrou já nos descontos, para substituir Anelka, numa altura em que o Chelsea defendia um resultado que lhe permitir conservar os cinco pontos de avanço, na liderança da «Premier Leaue».

Mais longe do topo da classificação está o Man City, derrotado na visita aos Wolves. A equipa de Roberto Mancini até esteve a vencer, graças a um penalty de Adebayor (23m), mas permitiu depois a reviravolta, consumada por Milijas (30m) e Edwards (57m).

MaisFutebol

__________________________________________________________________________________________________
avatar
Filipe7
Moderador Global
Moderador Global

Mensagens : 201
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 22
Localização : Porto

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum