[Notícia] Leão ganha fogo nas alas

Ir em baixo

[Notícia] Leão ganha fogo nas alas

Mensagem por Blue_Heart em Ter Ago 09, 2011 4:25 am



Leão ganha fogo nas alas




Se é um facto que o Sporting revelou alguns sinais preocupantes, uma vez que sentiu muitas dificuldades para explorar os flancos, nos últimos jogos que disputou, em Cádis, também não é menos verdade que há algumas atenuantes que podem explicar essa situação.

Em boa verdade, com Izmailov em gestão de esforço, o único jogador, entre os extremos, que estava verdadeiramente identificado com o futebol leonino era Yannick, e foi ele quem, de facto, maiores desequilíbrios conseguiu em Espanha.

Quanto aos reforços Capel, Carrillo e Jeffrén, a verdade é que se apresentaram diante do Málaga e da Udinese sem praticamente terem trabalhado sob as ordens de Domingos Paciência - neste momento, por exemplo, o antigo jogador do Barcelona efectuou o mesmo número de jogos e de treinos. Elucidativo!

Sabendo-se que o futebol ofensivo dos leões passa muito pela exploração das alas, é aí que a equipa procura, nesta fase, ganhar maior poder de fogo, correndo, para já, contra o tempo. Mas a verdade é que também já não tem muito tempo.


abola
avatar
Blue_Heart
Administrador
Administrador

Mensagens : 230
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 26
Localização : Bragança

http://touch-of-magic.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum