[Notícia] «Começar do zero não é fácil» - Godinho Lopes

Ir em baixo

[Notícia] «Começar do zero não é fácil» - Godinho Lopes

Mensagem por Blue_Heart em Ter Ago 09, 2011 12:28 pm



«Começar do zero não é fácil» - Godinho Lopes




Em mensagem dirigida aos adeptos, Godinho Lopes reitera a confiança no projecto que preconiza para o clube e lembra que «começar do zero não é fácil». Presidente diz que «não é sportinguista quem começa a assobiar os jogadores».

«Começar do zero não é fácil, mesmo com muito profissionalismo e qualidade. 14 novos jogadores, nova equipa técnica, também novas ambições. Incorrecto é dizer que vamos ser campeões este ano. Também, em nosso entender, não é sportinguista quem começa a assobiar os jogadores, que chegam a Alvalade para dar o seu melhor. Afinal, optar por uma equipa jovem, significa também decidir apostar na sua formação e não em resultados imediatos. Não pensar no curto prazo mas no futuro. Não se decide mudar, apostar numa alteração tão profunda, só porque sim», argumenta Godinho Lopes.

«A reestruturação impôs-se não só pelos resultados dos dois últimos anos, mas também e sobretudo, pela necessidade absoluta de preparar o futuro com consistência.
Qualquer sportinguista que goste do seucClube e que o sinta e vibre, com a mesma intensidade que eu, virá certamente a Alvalade com o coração aberto e ao largo, com a vontade indefectível de puxar pela sua equipa», defende.

Na mensagem, Godinho Lopes apelou ainda ao apoio dos adeptos às restantes modalidades do clube, desejando que «esta época seja o pronuncio da mudança».


abola
avatar
Blue_Heart
Administrador
Administrador

Mensagens : 230
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 26
Localização : Bragança

http://touch-of-magic.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum