[Notícia] Nuno Gomes na Selecção: «Como um regresso a casa»

Ir em baixo

[Notícia] Nuno Gomes na Selecção: «Como um regresso a casa»

Mensagem por Blue_Heart em Ter Ago 09, 2011 12:43 pm

Nuno Gomes na Selecção: «Como um regresso a casa»

Nuno Gomes apresentou-se esta manhã na Selecção, onde volta quase dois anos depois do último jogo. O avançado, quarto melhor marcador de sempre por Portugal, fala precisamente dessa sensação.

«Tinha essa esperança de poder voltar a ser chamado. Estou muito feliz e sinto que é como um regresso a casa. Estou muito contente», afirmou Nuno Gomes no hotel onde a equipa se concentrou.

Quando lhe perguntam se foi preciso sair do Benfica e rumar ao Sp. Braga para pode voltar a ser opção, evita uma resposta directa: «Não sei, sei que neste momento estou a trabalhar bem, estou a jogar, embora o campeonato ainda não tenha começado.»

«Agora convém que jogue, que faça golos e corresponda, para poder voltar. Vou trabalhar muito para poder continuar a estar presente na selecção», garantiu.

Nuno Gomes também não hesita em garantir que quer estar na fase final do Europeu, caso Portugal se qualifique. «Não vou mentir, é um objectivo, mas tudo depende de como correr a época em termos individuais, convém jogar e marcar golos», frisou.

Questionado sobre a ida para Braga foi uma aposta ganha, o avançado declarou que «a opção foi continuar a jogar», depois de não ter chegado a acordo com o Benfica para continuar no clube.

«Estou em condições para isso», assegurou, para elogiar o Sp. Braga que «tem um grande projecto» e o está a «tratar bem» desde que chegou.

Nuno Gomes é o quarto melhor marcador de Portugal e, por isso, diz que «seria óptimo» marcar ao Luxemburgo, equipa que a selecção defronta no Algarve, nesta quarta-feira, num particular.

Colega de Bento: «Estou a ficar velhote»

O avançado dos minhotos contou que ficou «com esperança» de regressar à selecção, depois de ter sabido que estava pré-convocado. Quanto a diferenças que encontrou, Nuno Gomes diz que não deu «conta do tempo passar», desde a última vez que esteve com a selecção, mas que de certeza que «o ambiente será óptimo».

O ponta-de-lança do Sp. Braga foi colega de Paulo Bento na selecção. O facto de ter jogador com o seleccionador terá pesado na decisão do técnico em chamá-lo?

«Não sei se pesou ou não, não estou na cabeça dele», respondeu primeiro, para depois brincar um pouco com a situação: «Não me parece que seja importante, mas se calhar quer dizer que já estou a ficar velhote.»

A finalizar, o avançado não escondeu que se informara, ao longo do tempo, do que se passava no seio do grupo, que sofreu alterações, inclusive uma mudança de treinador.

«Pelo feedback que fui tendo dos meus colegas, o ambiente é fantástico, por aquilo que vi de fora, as pessoas têm apoiado e, assim, parece que a alegria voltou», concluiu.

maisfutebol
Blue_Heart
Administrador
Administrador

http://touch-of-magic.forumeiros.com

Re: [Notícia] Nuno Gomes na Selecção: «Como um regresso a casa»

Mensagem por D3 em Ter Ago 09, 2011 1:39 pm

E vai marcar golo! :D

__________________________________________________________________________________________________
D3
Administrador
Administrador

Mensagem por Blue_Heart em Ter Ago 09, 2011 5:47 pm

Já não está muito fresco para a bola mas pode dar jeito.
Blue_Heart
Administrador
Administrador

http://touch-of-magic.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: