[Noticia] - Olhanense em Alvalade: «Sem estrelas», mas com organização

Ir em baixo

[Noticia] - Olhanense em Alvalade: «Sem estrelas», mas com organização

Mensagem por D3 em Qui Ago 11, 2011 1:55 pm



Olhanense em Alvalade: «Sem estrelas», mas com organização

Daúto Faquirá antecipa arranque da Liga, frente ao Sporting

Sem estrelas mas com organização. É assim que Daúto Faquirá quer contrariar o favoritismo do Sporting perante o Olhanense, sábado (20h15) em Alvalade, para a primeira jornada da Liga.

«À imagem do ano passado, não temos estrelas. Valemo-nos da nossa organização, temos uma equipa que sabe defender e que circula bem a bola. Vamos procurar jogar no meio-campo do Sporting», avisa Daúto Faquirá, que pensa conquistar pontos em Alvalade.

«Temos como objectivo fazer um bom jogo e um bom resultado, que passa por trazer pontos. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar mas temos muita vontade em iniciar bem o campeonato, sabendo também que o primeiro jogo traz sempre nervoso miudinho às duas equipas», analisa.

«O Sporting tem uma equipa nova, em construção, mas não vamos encontrar debilidades. Teremos que estar concentrados, pois vamos defrontar um adversário forte. Com as nossas armas vamos tentar contrariar o seu favoritismo», disse Faquirá, baseando-se nas ideias de jogo de Domingos Paciência, para delinear a estratégia da sua equipa.

«Conhecemos o Sporting da pré-época, com o seu treinador, tal como todos os outros, ainda à procura de encontrar a melhor equipa. Mas o mais importante é conhecer as ideias do Domingos, os seus conceitos de jogo, como colocou o Braga a jogar na última época, e teremos que tirar algum proveito desse conhecimento. O Sporting é favorito, reforçou-se imenso, tem um meio-campo novo e soluções no ataque», referiu.

A defesa leonina tem sofrido golos nos últimos jogos da pré-época, sendo alvo de críticas relacionadas com aparente lentidão. «Acredito que joguem o Rodriguez e o Carriço e eles não são lentos. E com o João Pereira e o Evaldo, essa teoria de defesa lenta é contrariada. Mas também temos jogadores rápidos, como o Ivanildo, o Wilson Edduardo, o Toy, o Dady e o Figueroa para tentar contrariar isso», pensa Daúto Faquirá, ainda com «duas ou três dúvidas» em relação ao onze que iniciará o jogo, mas que «não andará longe do que fez a maioria dos jogos nesta pré-época».


@ Maisfutebol

__________________________________________________________________________________________________
avatar
D3
Administrador
Administrador

Mensagens : 231
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 22
Localização : Setúbal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum