[Notícia] Liverpool anuncia conclusão do processo de venda

Ir em baixo

[Notícia] Liverpool anuncia conclusão do processo de venda

Mensagem por Blue_Heart em Qua Out 06, 2010 3:50 pm

Acordo com o New England Sports Ventures




O Liverpool anunciou esta quarta-feira ter chegado a acordo com um investidor relativamente ao processo de venda do clube. Num comunicado publicado na sua página oficial, o clube inglês revela ter fechado negócio com a New England Sports Ventures (NESV), dona dos Boston Red Sox, da liga norte-americana de beisebol (MLB).

A venda está agora dependente da aprovação da Premier League, da resolução do conflito referente à composição do conselho do clube e de outros aspectos, anunciou o Liverpool.

“Estou encantado por termos sido capazes de concluir com sucesso o processo de venda, que tem sido minucioso e muito extenso”, revelou o Presidente do clube, Martin Broughton.

“O Conselho decidiu aceitar a proposta do NESV tendo em conta que foi que melhor atendeu aos critérios que estabelecemos originalmente para encontrar um proprietário adequado. A filosofia do NESV é pensada em ganhar e eles têm-no demonstrado totalmente isso nos Red Sox”.

Os atuais proprietários do clube, os norte-americanos Tom Hicks e George Gillet compraram o clube em Fevereiro de 2007 por 251.499 milhões de euros, tendo no final de Abril deste ano dado instruções ao Barclays Capital em abril, para encontrar um comprador e nomeado presidente da British Airways Broughton para fiscalizar a venda.

Record
avatar
Blue_Heart
Administrador
Administrador

Mensagens : 230
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 26
Localização : Bragança

http://touch-of-magic.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum