[Notícia] Kaká não pensa sair em janeiro

Ir em baixo

[Notícia] Kaká não pensa sair em janeiro

Mensagem por Filipe7 em Qua Out 13, 2010 5:41 pm

Brasileiro afasta rumores de transferência

O brasileiro Kaká não perde uma oportunidade para desmentir todas as informações que apontam para a sua saída do Real Madrid no próximo mercado de inverno. O jogador revela que "nem lhe passa pela cabeça" abandonar o clube em janeiro.

Contudo, o brasileiro não é tao contundente quando fala de um futuro a longo prazo. “Quando estiver totalmente recuperado, vou jogar no Real Madrid. Isso posso dizer com toda a certeza, tal como digo que a minha permanência em Madrid é certa até ao verão. O que se vai passar depois? Isso só Deus sabe”, assegura Kaká.

O brasileiro está concentrado em recuperar da lesão que o tem apoquentado desde o início temporada e não perde tempo a pensar nos rumores que o ligam a Milão, tanto ao AC Milan como ao Inter. “Isso não é problema meu”, afirma o jogador merengue.

Regresso mais perto

O regresso do jogador aos relvados está cada vez mais perto. Kaká já superou grande parte do processo de recuperação e o objetivo do departamento médico do clube blanco é que o canarinho esteja à disposição de Mourinho no início do ano.

“Estou há muito tempo sem jogar futebol, mas o meu objetivo é estar totalmente recuperado no próximo mês de dezembro”, revela o internacional brasileiro ao site alemão 4-4-2.com.

Record
Filipe7
Moderador Global
Moderador Global

Re: [Notícia] Kaká não pensa sair em janeiro

Mensagem por D3 em Qua Out 13, 2010 5:43 pm

Tanta coisa para o comprarem. Mas no fim não joga.
Whatever. Com Mourinho tudo é possível. Vamos la ver se o mete a jogar nas linhas como jogava no Milan

__________________________________________________________________________________________________
D3
Administrador
Administrador

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: