Touch Of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia]Liverpool decide hoje a venda do clube

Ir para baixo

[Noticia]Liverpool decide hoje a venda do clube Empty [Noticia]Liverpool decide hoje a venda do clube

Mensagem por 2xclaudio14 Qua Out 13, 2010 2:40 pm

Debaixo da contestação dos adeptos

[Noticia]Liverpool decide hoje a venda do clube Ng1041537

A administração do Liverpool reunir-se-á esta quarta-feira à noite para fechar a venda do clube. Um cenário que se proporcionou depois de o Supremo Tribunal de Justiça ter dado luz verde ao processo, contrariando o desejo dos proprietários Tom Hicks e George Gillett.Os reds têm em carteira duas propostas de peso. A New England Sports Ventures (proprietária dos Boston Red Sox) anunciou hoje um princípio de acordo com a administração, por 343 milhões de euros, e parte na "pole position". Para além da proposta da NESV, juntou-se à corrida o milionário Peter Lim, que acena com 411 milhões e reforços para Janeiro. Isto perante a revolta dos adeptos, que não querem o clube em mãos estrangeiras.

"Temos um princípio de acordo com a administração [do Liverpool] e esperamos ansiosamente fechar o negócio", revelou a NESV em comunicado.

Por seu turno, o empresário de Singapura também mostrou agrado com a decisão do tribunal, acreditando ainda num volte-face que lhe permita assumir os destinos do Liverpool. "Espero que esta noite, quando a administração se reunir, não se limite a ratificar a venda mas sim que considere as restantes ofertas de compra do clube", contou Lim.


Record

2xclaudio14
Moderador de Futebol
Moderador de Futebol

Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : São João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos