Touch Of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov

2 participantes

Ir para baixo

[Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov Empty [Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov

Mensagem por Blue_Heart Qua Out 06, 2010 3:30 pm

«Graças ao Sporting não estou a jogar futebol»

[Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov Izmailov1

Em entrevista a um jornal russo, Marat Izmailov diz que se não está a jogar a culpa é do Sporting. Confirma que vai contestar em tribunal a multa que lhe foi aplicada. Costinha debaixo de fogo.

Marat Izmailov continua hospedado num dos melhores hotéis de Munique à espera de ser operado ao joelho direito, intervenção que até pode decorrer hoje, e foi nessa unidade hoteleira que recebeu o Sovietsky Sport, um dos jornais desportivos mais importantes da Rússia - a entrevista é assinada por Maxim Lyapin.

Numa longa conversa, o jogador do Sporting faz duras criticas ao clube, que acusa de ser o culpado por ele, neste momento, estar inapto para competir - o título da entrevista é mesmo «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» -, arrasa o director para o futebol, Costinha, enquanto revela e até ridiculariza a existência de um regulamento interno que impõe um sem número de regras aos jogadores do plantel principal, documento esse que, garante, se recusou a assinar:

«A ditadura na Europa há muito que acabou. Sou um homem livre e posso dizer com segurança o que quero e quando quero. Se o contrato tem uma cláusula que me proíbe de falar com alguém, então esse contrato contraria a Constituição. Existe é um regulamento interno adicional além do contrato principal. Foi muito engraçado de ler. Nesse documento dizia, por exemplo, que seria multado se chegasse a casa depois da meia-noite. Ou se me afastasse de Lisboa mais de 100 quilómetros. E também tinha alguns pontos na relação com a Comunicação Social. Se assinei esse papel? Não, é claro.»

A multa a Costinha

O jogador do Sporting revela depois ter já sido multado na sequência do caso que protagonizou antes do jogo com o Atlético de Madrid. «Fui multado em 30 mil euros. E não estava em condições de jogar. É uma contradição. E este valor é um mistério», afirma Izmailov, garantindo que vai entrar «com um processo em tribunal» contra os leões.

abola
Blue_Heart
Blue_Heart
Administrador
Administrador

Mensagens : 230
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Bragança

https://touch-of-magic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov Empty Re: [Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov

Mensagem por Dark_heart Qua Out 06, 2010 4:01 pm

HaHa eu bem digo os melhores ficam no banco xD
Dark_heart
Dark_heart
Administrador
Administrador

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 33
Localização : Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov Empty Re: [Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov

Mensagem por Blue_Heart Qua Out 06, 2010 4:06 pm

Aqui a questão não é essa, o problema é que ele andou a jogar com dores, de certeza obrigado ou seja as lesões foram-se acumulando e agora está impedido de jogar, isto é fruto da má gerencia técnica e do "senhor" Costinha, que tanto jogador já tratou mal.

O Izmalov é um enorme jogador, digo se ele estivesse no Porto saíria por uns bons milhões.
Blue_Heart
Blue_Heart
Administrador
Administrador

Mensagens : 230
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Bragança

https://touch-of-magic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov Empty Re: [Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov

Mensagem por Dark_heart Qua Out 06, 2010 4:12 pm

Yh mas mesmo, e este ano vai notar-se isso com o moutinho. Visto que no sporting era "uma maça podre" e agora pelo porto tem feitos bons jogos ele o beluschi, so digo que se venderem um ou outro, não e por 11 milhões certamente. Mas enfim este costinha e mesmo .....
Dark_heart
Dark_heart
Administrador
Administrador

Mensagens : 196
Data de inscrição : 26/09/2010
Idade : 33
Localização : Bragança

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov Empty Re: [Notícia] «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» - Izmailov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos