Touch Of Magic
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Notícia] Rodríguez: «Estou triste com o clube»

2 participantes

Ir para baixo

[Notícia] Rodríguez: «Estou triste com o clube» Empty [Notícia] Rodríguez: «Estou triste com o clube»

Mensagem por 2xclaudio14 Sex Ago 05, 2011 9:39 am

[Notícia] Rodríguez: «Estou triste com o clube» 2hn12xh

Diz-se esquecido no triunfo na copa américa

[Notícia] Rodríguez: «Estou triste com o clube» Ng63C200C8-F094-46C4-A948-3F1E1DE8CD4D

Foi um Cristian Rodríguez aparentemente tranquilo aquele que atendeu o telefonema de Record, ontem à tarde. Afinal, mais do que serenidade, o Cebola estava desiludido... com os dragões. Não pela sua história no FC Porto, mas sim pela forma como, diz, tem sido tratado nos últimos tempos.

“Não me ligaram a dar os parabéns pela conquista da Copa América nem nada. Não acho que esta seja uma conquista de pouca importância, mas pronto... Além disso também não me disseram quando tinha que me apresentar. Por acaso falei com o Alvaro Pereira e ele é que me disse que temos de estar no Porto já no domingo, dia 7”, afirmou, vincando o seu estado de espírito face a este “esquecimento” portista: “Essencialmente estou triste com o clube. Estou triste pelo que está a acontecer, porque sempre respeitei oFC Porto e eles também me respeitam, portanto, estranho...”

In record

2xclaudio14
Moderador de Futebol
Moderador de Futebol

Mensagens : 156
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 27
Localização : São João da Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

[Notícia] Rodríguez: «Estou triste com o clube» Empty Re: [Notícia] Rodríguez: «Estou triste com o clube»

Mensagem por Blue_Heart Sex Ago 05, 2011 5:53 pm

Pensei que o Rodriguez depois daquela época fantástica ia estar cada vez melhor mas as lesões deram cabo dele, tinha enorme potencial e agora vai deixar o porto.

Blue_Heart
Blue_Heart
Administrador
Administrador

Mensagens : 230
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 32
Localização : Bragança

https://touch-of-magic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos